Tênis de Salto: Vai que a moda pega!

On 15 de dezembro de 2010 by Laís dos Santos

Eeei crianças, blzinha?

O assunto de hoje é: Tênis de salto!
Pois é, acho que essa moda está pegando mesmo. Há muito tempo a All Star lançou sua coleção de saltos em vários modelos: fechados, bico fino, bico quadrado, aberto, estilo bota, de salto fino, grosso etc., mas não só a All Star entrou e apostou no salto com cadarço como a Nike e a Puma também não quiseram ficar de fora.

A Puma fez uma parceria com o designer de sapatos italianos Sérgio Rossi e desenvolveu uma linha de tênis  lindos, todos com cores brilhantes. Mais tarde o modelinho Clyde de Sérgio ganhou também a sua versão com salto e foi lançado na estação Outono/ Inverno 2009 com cores mais básicas como o preto com o cano um pouco mais alto e na estação Primavera/ Verão com cores mais brilhantes como o “Lolita Pink” (roxo brilhante), “Speedy Black” (pretinho básico), e “Delovely Lavender” (azul Anil) além da cor gelo linda.
Os modelos de Sérgio Rossi foram bem desenvolvidos e o resultado ficou lindo e tenho certeza que virará objeto de desejo entre muitas mulheres apaixonadas por salto. O problema todo é que por enquanto a coleção só foi lançada na gringa custando em média £500,00.

A Nike por sua vez, desenvolveu um modelinho mais, digamos, meio extravagante, o Air Jordan com salto, variação de um modelo de tênis da marca feita para jogar basquete. Tem várias cores, entretanto, só vi vendendo em lojas online ao estilo Mercado  Livre, não vi em nenhuma loja oficial da marca, custando em média R$300,00.

Além do Air Jordan, vi outro modelo, dessa vez,  branco com dourado, e este sim, me lembra muito um tênis, sem contar que ele é realmente lindo e deve ser muito confortável, vi este modelo custando R$300,00 em uma loja online chamada Que Barato!, onde o mesmo anunciante tem mais modelos fantásticos de tênis de Salto todos vindo direto do Japão, acho que vale a pena conferir!

Para alguns os modelos com salto podem soar estranho, mas na verdade as marcas estão ligadonas no mercado e no que as suas consumidoras estão exigindo. Desenvolver um modelo com salto é um luxo total para mulheres que adoram tênis mas se sentem muito pequenas sem os saltos, ou aquelas que sem salto as costas doem, isso sem contar as que são apaixonadas pela marca mas que na hora da balada troca seus sneakers pelo salto porque balada é balada. Agora dá pra juntar marca, beleza e conforto num só produto.

Imaginem estes modelos com um look mais esporte, ou sport chique?
Uma calça jeans surrada e desfiada com um blazer acinturado e uma blusa brilhante sem muito exagero, é o look certo para um Happy Hour de sexta com o pessoal da empresa e logo depois uma balada. Sem contar que é conforto o dia todo.

Os modelos ficam lindos é só você saber a combinação certa. Se joga gata e vai ser feliz! Vai que a moda pega meeeesmo?

Você curte os nossos posts? Então pra facilitar é só nos acompanhar nas Redes Sociais também!
Nosso Twitter: @ModaTenis
Nossa Fanpage: www.facebook.com/blogmodatenis
E o nosso perfil no Face: www.facebook.com/modatenis

Estamos te esperando, um beijão e até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 Responses to “Tênis de Salto: Vai que a moda pega!”

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>